terça-feira, 10 de maio de 2011

Com cada beijo, prometeremos isso: acharemos uma forma de iluminar a escuridão do que desejamos!

             

Eu preciso ter você pra mim quando brigamos parece que meu mundo esta acabando, olho em minha volta e não lhe vejo fico desesperada e uma grande angustia no peito com o medo sem tamanho de te perde! Somos muito diferentes mas esse amor não vai sair de mim por nada, e nem por ninguém, eu sei o tamanho do valor que eu tenho para você, e eu quero que você nunca esqueça de lembrar o quando eu gosto de você, e o quanto você me faz bem! E sem você eu morreria um pouco a cada dia e aconteça o que acontecer mas na frente eu sei que você sempre ira lembrar de mim e eu de você pois que nem você disse: " Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível. Mim desculpas por ser tão ignorante, ciumenta, arrogante e as vezes bruta mas é por que te amo  e temo te perde mais gosto de pensar assim: Se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

'[b.n]'

Nenhum comentário:

Postar um comentário